sondas estáticas - FlexiFit

As caixas de sensores estáticos FlexiFit são perfeitas para aplicações em lote, nas quais o sensor é instalado no início do processo e não precisa ser removido até que o processo seja concluído.


Sonda retrátil manual - refractoFit e RetractoFit Bio

Os produtos RetractoFit são armaduras retráteis manualmente projetadas para sensores de 225 mm em aplicações industriais com pressões de processo de até 6 bar. Permite a montagem e desmontagem de sensores durante a execução do processo. O manuseio seguro do sensor é garantido porque a inserção sem sensor é impossível, assim como a remoção na posição de medição. É fácil de usar e manter: apenas um toque no botão vermelho é necessário para mover o sensor para dentro ou para fora do processo. As caixas RetractoFit padrão (237240 e 237490) têm opções para componentes em contato com o líquido PEEK ou aço inoxidável. O RetractoFit Bio (237440 e 237480) inclui uma câmara de enxágue especial com conexões angulares para uma limpeza ideal.


Sonda retrátil Pneumática - Refractex B

O Retractex B é uma armadura retrátil manual ou pneumática projetada para aplicações sanitárias em biotecnologia, alimentos e bebidas e aplicações farmacêuticas com pressões de processo de até 16 bar. O design HyCIP patenteado usa o soquete Ingold como a câmara de limpeza, garantindo uma limpeza superior. O design compacto com um curso de apenas 36 mm mantém o desgaste das vedações no mínimo e cria excelente confiabilidade - dia e noite, durante todo o ano. Ele pode ser limpo fácil e completamente no local, incluindo o espaço entre o soquete e a câmara de enxágue. Ele é projetado para sensores de 225 mm de comprimento com diâmetro de eixo de 12 mm e está equipado com vários recursos de segurança (por exemplo, sem sensor - sem inserção, janela para verificar as vedações quanto a vazamentos, etc.) para fornecer segurança ao operador. Ele está disponível com várias conexões de processo e materiais de vedação.