Sensore de ORP


Sensores de condutividade Conducell UPW - tradicionais

Os sensores Conducell UPW tradicionais estão disponíveis em 120 mm de comprimento e conexão VP6. É adequado para aplicações de Água Ultra-Pura, Água Pura e Água para Injeção. A constante de 0,10 célula fornece uma faixa de medição de 0 a 1500 microS / cm. Este produto funciona com a maioria dos transmissores de condutividade, incluindo os produtos Hamilton H100.

Sensor de condutividade de 4 pólos Conducell 4US

AliO Conducell 4US é um sensor de condutividade de 4 eletrodos de cabo fixo com eletrodos de aço inoxidável. Está disponível com conexões de processo Triclamp e G 1 1/4 "(sem necessidade de caixa). Este sensor é ideal para aplicações com grandes variações de condutividade. Este sensor é alimentado por um transmissor de condutividade como o H100.

Sensores de condutividade Conducell 4UxF - tradicionais

Os sensores de condutividade tradicionais de 4 polos Conducell 4UxF têm um conector VP6 e estão disponíveis com conexões de processo PG13.5, VariVent ou Bioconnect. Esses sensores certificados pela FDA são projetados para suportar CIP, SIP e autoclavação. Eles são compatíveis para fácil uso em aplicações higiênicas com boa linearidade em uma ampla faixa de condutividade. Os eletrodos estão disponíveis em aço inoxidável (USF, 1,4435 e UHF, 2,4602), platina (UPtF) e titânio (UTF). O aço inoxidável é o material de eletrodo mais comum e é adequado para aplicações biofarmacêuticas típicas. A platina pode ser usada para estabilidade de longo prazo e resistência à corrosão. Em casos de aplicações altamente corrosivas ou quimicamente agressivas, o Hastelloy pode ser escolhido por sua excepcional resistência. O titânio é adequado para uso com corrosão, como água do mar.

Sensor de condutividade Conducell 4UxF - Arco

Os sensores de condutividade de 4 pólos Conducell 4UxF Arc têm um conector VP8 e estão disponíveis com conexões de processo PG13,5. A tecnologia Arc permite que calibrações sejam armazenadas no sensor, diagnósticos preditivos, documentação automatizada, bem como atribuição de usuário e processo. A conexão direta com o sistema de controle elimina a necessidade de um transmissor e os vários protocolos de comunicação disponíveis fornecem flexibilidade para integração simples. Os sensores Conducell 4UxF certificados pela FDA são compatíveis com CIP, SIP e autoclave para uso fácil em aplicações higiênicas com boa linearidade em uma ampla faixa de condutividade. Os eletrodos estão disponíveis em aço inoxidável (USF, 1,4435 e UHF, 2,4602), platina (UPtF) e titânio (UTF). O aço inoxidável 1.4435 é o material de eletrodo mais comum e é adequado para aplicações biofarmacêuticas típicas. A platina pode ser usada para estabilidade de longo prazo e resistência à corrosão. Em casos de aplicações altamente corrosivas ou quimicamente agressivas, o aço inoxidável 2.4602 pode ser escolhido por sua excepcional resistência. O titânio é adequado para uso com corrosão, como água do mar.

Sensor de condutividade de 2 pólos Conducell 2DC-PG

O sensor de 2 pólos Conducell 2DC-PG é um sensor básico de baixo custo ideal para processos livres de contaminantes. Sua constante de célula de 1,0 permite medições de 0 a 20 mS / cm. O eixo de plástico e o eletrodo de grafite são fáceis de limpar. O cabo fixo de 5 M permite fácil submersão sob a superfície do líquido. Este produto deve ser conectado a um transmissor de condutividade, como o H100.