Sensores de pH


SENSORES DE PH POLILYTE PLUS

Os sensores Polilyte Plus têm um design livre de manutenção para suportar aplicações industriais exigentes em aplicações químicas, petroquímicas, de água de processo e de tratamento de águas residuais. Problemas comuns de referência, como entupimento, são eliminados com as duas junções de poro único. Os sensores Polilyte apresentam boa precisão de medição em soluções altamente alcalinas, bem como em amostras com baixa condutividade. Além disso, o cartucho de referência Everef-L garante uma longa vida útil. Um sinal de sensor estabilizado e um diagnóstico de sensor estendido graças ao Liquid Earth integrado no VP são outras características do Polilyte Plus.

Os sensores tradicionais Polilyte Plus fornecem uma saída mV padrão que permite a conexão com transmissores e controladores tradicionais. Eles têm um design livre de manutenção para suportar aplicações industriais exigentes em aplicações químicas, petroquímicas, de água de processo e de tratamento de águas residuais. Problemas comuns de referência, como entupimento, são eliminados com as duas junções de poro único. Os sensores Polilyte apresentam boa precisão de medição em soluções altamente alcalinas, bem como em amostras com baixa condutividade. Além disso, o cartucho de referência Everef-L garante uma longa vida útil. Um sinal de sensor estabilizado e um diagnóstico de sensor estendido graças ao Liquid Earth integrado no VP são outras características do Polilyte Plus.


Polilyte Plus - Tradicional

Polilyte Plus O sensor de pH tradicional oferece vários conectores elétricos e opções de comprimento junto com uma saída mV padrão compatível com a maioria dos transmissores e controladores..

Polilyte Plus - Arc

Procurando um sensor de pH inteligente que possa sobreviver em processos industriais difíceis? A Polilyte Plus com tecnologia de sensor inteligente Arc pode fazer isso.

Polilyte Plus - Memosens

Procurando atualizar a instalação do sensor de pH Memosens? Os sensores de pH Polilyte Plus Memosens oferecem alta precisão e longevidade em aplicações industriais.

EasyFerm Plus - Tradicional

Os sensores tradicionais oferecem um sinal de saída mV padrão e uma variedade de conectores elétricos para funcionar com a maioria dos transmissores e controladores.

EasyFerm Plus - Arc

A tecnologia de sensor inteligente Arc armazena com segurança seus dados de sensor e envia suas informações de medição diretamente para o sistema de controle.

EasyFerm Plus - Memosens

A tecnologia Memosens permite atualizar uma instalação existente com a comprovada tecnologia de sensor de pH da Hamilton.

MecoTrode - tradicional

Os sensores de pH tradicionais MecoTrode oferecem uma saída mV tradicional combinada com vidro e design de referência para aplicações industriais, incluindo HF.

Sensores de pH MecoTrode - Memosens

O sensor de pH MecoTrode Memosens oferece uma atualização perfeita para instalações Memosens em aplicações de pH alto / baixo e até mesmo HF.

Sensor de pH IonoTrode

O sensor de pH IonoTrode oferece muitos recursos exclusivos que o tornam adequado para medições de água de alta pureza. O eletrólito pode ser facilmente adicionado através da porta do braço lateral ou conectado a um recipiente de armazenamento externo com solução 3M KCl. A membrana de vidro F tem resistência muito baixa, o que reduz efetivamente o ruído do sinal em água de baixa condutividade. Finalmente, a vazão do eletrólito do sensor é facilmente regulada por meio de um diafragma de manga de precisão que pode ser facilmente ajustado e limpo em caso de entupimento.

Sensores de pH InchTrode

Os sensores InchTrode são projetados para medir o pH em aplicações exigentes na fabricação de papel e celulose, bem como nas indústrias químicas. A junção líquida Single Pore garante melhores e rápidos resultados de medição devido ao contato direto entre a amostra e o eletrólito Polisolve. Os sensores InchTrode são fáceis de instalar sem alojamento adicional e possuem um eixo PEEK robusto.

Sensores de pH InchTrode

Os sensores InchTrode são projetados para medir o pH em aplicações exigentes na fabricação de papel e celulose, bem como nas indústrias químicas. A junção líquida Single Pore garante melhores e rápidos resultados de medição devido ao contato direto entre a amostra e o eletrólito Polisolve. Os sensores InchTrode são fáceis de instalar sem alojamento adicional e possuem um eixo PEEK robusto.

Sensores de pH ChemoTrode

O ChemoTrode é um sensor extremamente robusto para medir pH em aplicações exigentes normalmente encontradas nas indústrias de mineração, papel e celulose, química e farmacêutica. O ChemoTrode possui uma porta que permite o reabastecimento do eletrólito e pressurização do sistema de referência até 6 bar. Seu cartucho de referência Everef-F garante que o eletrólito de referência permaneça livre de íons de prata que podem causar obstrução do diafragma. Os sensores de pH ChemoTrode devem combinar com as caixas MasterFit e RetractoMaster para completar a instalação.