Eletrodo Polilyte RX ORP

Sem manutenção, o sensor Polilyte RX é projetado para medição de ORP em aplicações de água e amostras de baixa condutividade, por exemplo, Águas residuais, piscicultura, águas subterrâneas, etc. A junção líquida Single Pore garante melhores resultados de medição devido ao contato direto entre a amostra e o eletrólito Polisolve - a obstrução é quase impossível.

Sensores Polilyte Plus ORP - Tradicional

Os sensores ORP Polilyte Plus tradicionais não precisam de manutenção e são apropriados para uma ampla gama de aplicações, como água de processo, tratamento de água residual e muito mais. Suas duas junções líquidas de poro único eliminam problemas de junção e quebras. Os sensores ORP Polilyte Plus apresentam boa precisão de medição em soluções altamente alcalinas, bem como em amostras com baixa condutividade. O cartucho de referência Everef-L garante uma longa vida útil. Os sensores ORP Polilyte Plus estão disponíveis com conectores elétricos S8 (sem sensor de temperatura) e conector elétrico VP6 (sensor de temperatura PT1000 integrado). Para aplicações de alta pressão, use a versão XP.

Sensores Polilyte Plus ORP - Arc3

Os sensores Polilyte Plus ORP Arc têm baixa manutenção e ampla compatibilidade em muitas aplicações. Todas as vantagens da família Polilyte Plus, incluindo referência de polímero e junção líquida de poro único para eliminar entupimento e envenenamento, estão incluídas. Os sensores ORP Polilyte Plus apresentam boa precisão de medição em soluções altamente alcalinas, bem como em amostras com baixa condutividade. O cartucho de referência Everef-L garante uma longa vida útil. A tecnologia Arc elimina o transmissor e se comunica diretamente com seu sistema de controle de processo. Estão disponíveis os sinais de saída padrão da indústria 4 - 20 mA e Modbus.

Eletrodo Poliplast Pro RX ORP

Sem manutenção, o sensor Polyplast Pro RX é projetado para medição de ORP em aplicações de água e amostras de baixa condutividade, por exemplo, Águas residuais, piscicultura, águas subterrâneas, etc. A junção líquida Single Pore garante melhores resultados de medição devido ao contato direto entre a amostra e o electrólito Polisolve - a obstrução é quase impossível. O Polyplast Pro RX vem com um eixo de plástico robusto e proteção de lâmpada de vidro, tornando-o um dos nossos sensores mais econômicos e duradouros.

Eletrodo OxyTrode ORP

Livre de manutenção, o OxyTrode Pt é um sensor ORP projetado para processos na indústria química e para aplicações em tratamento de águas residuais. Três diafragmas cerâmicos de alto desempenho reduzem o efeito do potencial de fluxo na montagem de tubos.

Eletrodo OxyTrode Pt ORP

Livre de manutenção, o OxyTrode Pt é um sensor ORP projetado para processos na indústria química e para aplicações em tratamento de águas residuais. Três diafragmas cerâmicos de alto desempenho reduzem o efeito do potencial de fluxo na montagem de tubos.


Sensores EasyFerm Plus ORP - tradicionais

Os sensores EasyFerm ORP tradicionais foram projetados para aplicações farmacêuticas e químicas exigentes, com recursos integrados para resistir à incrustação. Um eletrólito de referência pré-pressurizado impede a difusão da amostra nos sensores. O design de referência Everef-F garante que o eletrólito Phermlyte permaneça livre de prata e precipitação. O diafragma HP Coatramic foi projetado para evitar revestimento e incrustação. Os sensores EasyFerm ORP são compatíveis com autoclavagem, CIP e SIP.

Sensores EasyFerm Plus ORP - Arc

Os sensores EasyFerm ORP Arc têm todos os benefícios dos sensores EasyFerm ORP tradicionais aprimorados pela inteligência da tecnologia Arc. O sistema Arc elimina o transmissor e se comunica diretamente com seu Sistema de Controle de Processo. A família de sensores EasyFerm ORP foi projetada para aplicações farmacêuticas e químicas exigentes, com recursos integrados para resistir à incrustação. Um eletrólito de referência pré-pressurizado impede a difusão da amostra nos sensores. O cartucho Everef-F garante que o eletrólito de referência Phermlyte permaneça livre de prata e precipitação. O diafragma HP Coatramic foi projetado para evitar revestimento e incrustação. Os sensores EasyFerm ORP são compatíveis com autoclavagem, CIP e SIP.

Sensores EasyControl ORP

 O sensor EasyControl ORP sem manutenção é um sensor básico para aplicações químicas ou de águas residuais e baixas temperaturas de processo. É muito usado em piscinas para controlar a desinfecção com cloro. O sensor mostra bom comportamento em processos de condutividade relativamente baixa.

Sensores ChemoTrode ORP

O ChemoTrode é o sensor de ORP mais robusto projetado para aplicações exigentes normalmente encontradas nas indústrias química e farmacêutica. Possui uma porta que permite o reabastecimento do eletrólito e pressurização do sistema de referência até 6 bar. Seu cartucho Everef-F garante que o eletrólito de referência permaneça livre de íons de prata e precipitação de proteínas que podem causar obstrução do diafragma.